Anônimo
Anônimo perguntou em Gravidez e MaternidadeAdolescentes e Pré-Adolescentes · Há 9 meses

Eu sou uma vítima, um pobre coitado, abandonado pela minha namorada, um coitado. Será que eu sou histérico?

Atualizada:

Eu sou uma vítima da sociedade, um pobre abandonado, um coitado (só eu sofro e ninguém mais sofre). Bem , agora que acabei de dar meus xiliques vou conta a vcs pessoas como é meu relacionamento com Natalia. Eu sou uma pessoa muito carente de atenção, eu adoro ser o centro da vida e tal . Mas quando ela quis terminar comigo, fiquei possesso. Decidi fazer meus dramas cotidianos e ameacei me jogar da ponte.

2 atualizadas:

Sou capaz de tudo pra manter meu relacionamento : eu agrido o infeliz do amante (que ela diz ser namorado), eu ameaço e até taco ele numa ponte .

Outro dia, eu decidi ir a casa da família dele : fiz um escândalo , quebrei tudo lá e ainda ameacei todos eles. O cara me chamou de desequilibrado e histérico e disse que precisava de tratamento e me expulsou da casa dele. Mas ele me paga esse corno fdp

18 Respostas

Classificação
  • Há 8 meses

Amigo, minha conclusão é que você é um chato. Boa sorte.

• Há 5 meses

Moço, vamos fazer uma terapia, sua conduta nao é saudável nem pra voce e nem pros outros, muito drama, sofrimento, ameaças... é preciso mudar

• Faça login para comentar as respostas
  • Human
    Lv 5
    Há 7 meses

Deixa de bancar o psicopata depressivo, está ridículo.

• ...Mostrar todos os comentários
    • Há 5 mesesDenunciar

💊💊VENDO CYTOTEC ORIGINAL🍀💊💊-REMEDIOS PARA EMAGRECER ☎ENTRE EM CONTATO62-9.996471282 📷ENVIO GARANTIDO 🚚 ENTREGA GARANTIDA.📌https://goldmedicamentos.com/

• Não liga pra esses retardados, você é o cara.

• ...Mostrar todos os comentários
    • Há 5 mesesDenunciar

💊💊VENDO CYTOTEC ORIGINAL🍀💊💊-REMEDIOS PARA EMAGRECER ☎ENTRE EM CONTATO62-9.996471282 📷ENVIO GARANTIDO 🚚 ENTREGA GARANTIDA.📌https://goldmedicamentos.com/

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 8 meses

é um chato.

• Eu entendo você. 

• Anônimo
    Há 8 meses

Eu que sou tímida, introvertida e anti-social não faço drama pros outros, ai vem você fazer.

• Há 3 dias

cara sinto muito te informar vc é um idiota.

• Há 7 meses

Tu me parece um psicopata retardado jogador de ff.

Se eu fosse ela quando vc falasse que ia se jogar da ponte eu ia dar risada isso n e carência e falta de vergonha na cara

• Há 8 meses

Brother, vi seu post (ou algum muito parecido c/ o seu no Medbulandos, haha). É você mesmo - pois lembro-me que você dizia amar a Natália - e ameaçava pular de uma ponte em SP.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.