Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetRedes de Computadores · Há 6 meses

Minha mãe não deixa eu ter redes sociais?

11 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Ela faz muito bem, é pura perca de tempo.

  • Há 5 meses

    Menas fofocas em kho assim

  • Há 5 meses

    Sua mãe deve ser chata então, o Facebook eu uso pra ver Memes e lá onde fico dando risadas

  • Há 6 meses

    se vc for menina, deve ser por causa dos pedófilos.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    ela está certa, talvez você ainda seja muito jovem pra tanta merd4

  • Há 6 meses

    @NeganOficial O tempo está correndo! Pense no que ainda pode acontecer.

  • Billy
    Lv 5
    Há 6 meses

    Jehdhdh

  • Há 6 meses

    Se vc é criança ela tá fazendo o certo, espera mais um tempo...

    Sério, vc não ta perdendo nada, a vida real é melhor.

  • Há 6 meses

    sua mãe está te poupando de muita m.e.r.d.a.

  • Paulo
    Lv 5
    Há 6 meses

    provável que sua mãe tenha razão. Aguarde.

  • Há 6 meses

    sorte a sua. Sua mãe ta te privando de ver muita m e r d a

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.