Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesDança · Há 7 meses

Quero ser professora de dança mas não sei dançar muito bem?

Gente eu amoo dançar! Porém eu não sei dançar muito bem, e demoro pra decorar alguns passos, faço faculdade de educação física e quero fazer um curso de dança tbm. Será que posso aprender para poder dá aula em academias ou tem que ter talento?

5 Respostas

Classificação
  • Há 7 meses
    Melhor resposta

    Todo mundo pode aprender o que quiser, basta ter dedicação e foco.

    O talento se adquire com tempo.

    Você pode aprender em casa mesmo assistindo os vídeos online.

    Acesse: http://mon.net.br/c5owp

  • Paulo
    Lv 5
    Há 7 meses

    Para ser alguém na vida é preciso inspiração e transpiração. Pode ter certeza que a inspiração é minima, ja a transpiração é que faz a diferença. Portanto, ação na sua vida!! dedicação máxima e vc alcançará seu alvo, Certeza!!!!

  • Há 5 meses

    Tenho esse desejo também, dançar é felicidade alivia a alma.

  • Há 7 meses

    Y66

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 7 meses

    Para ensinar não precisa dançar bem. Veja o tite e felipao. Pessimos jogadores de futebol e treinadores excelentes

    Falcão, jogador maravilhoso e um péssimo professor de futebol.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.