Anônimo
Anônimo perguntou em ViagensBrasilSão Paulo · Há 7 meses

O filho das armas está vindo?

4 Respostas

Classificação
  • Há 7 meses
    Melhor resposta

    Ele já chegou.

    Fonte(s): Sieg Heil
  • Anônimo
    Há 7 meses

    Que bom

    Fonte(s): queria falar contigo. Eu sei quem você é.
  • Beleza vou abrir uma funerária.

  • Anônimo
    Há 7 meses

    Não

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.