Meu navegador esta travando o que pode ser e como resolver?

uso o google chrome, ta atualizado, ja limpei historico, desinstalei programas antigos que nao uso mais e ainda sim nao esta completamente bom, o que pode ser ? nao sei se é so o navegador ou o notebook em geral

7 Respostas

Classificação
  • kaw1p
    Lv 6
    Há 1 ano

Se usa windows é o sistema. LXQT é melhor.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 ano

Limpeza no histórico do crome ajuda,fragmento de disco,limpeza de disco,limpeza de pastas temporárias..Isso deixa todo sistema pesado :

Pressione a tecla (Bandeira do windows)+(A tecla R) vai abrir o Atalho : Executar : Na barra executar digite o seguinte comando : TEMP apague tudo que tiver nesta pasta temporária ......Comando : %TEMP% Apague tudo !!.........Comando : prefetch Apague tudo .........Comando : Logs abra a pasta CBS e limpe as datas deste bloco de notas e apenas salve ..Mantenha o anti vírus atualizado............Faça todo esse processo uma vez em cada 3 dias, Nunca mais levará seu pc para formatar por falta de manutenção. ...rsrsrs

• Há 1 ano

dois pontos

• Há 1 ano

Peça para Jair Bolsonaro arrumar

• Sad Eyes
      Lv 5
      Há 1 anoDenunciar

jair mecias conserte

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 ano

deleta os plugins

abre o gerenciador de tarefas e ve se tem programas rodando que nao deveriam

• Há 1 ano

Baixa o Opera e desinstalá o Chrome

• Sad Eyes
      Lv 5
      Há 1 anoDenunciar

tenho baixado mas estou mais acostumada com o chrome

• Há 1 ano

o chrome tem aquela fama de comer a sua memoria ram ,desinstale ele e exclua os dados e reinstale caso não resolva ,instale o chrome beta caso continue sem solução tente outro navegador como o torch ,mozilla firefox,...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.