Anônimo
Anônimo perguntou em Gravidez e MaternidadeAdolescentes e Pré-Adolescentes · Há 7 meses

Perdi minha adolescência inteira, e vocês aproveitaram?

13 Respostas

Classificação
  • Arthur
    Lv 4
    Há 3 meses

Eu ainda bem q não perdi, eu tenho 18 anos ainda, sai da adolescência agora! fiz 18 em junho! mas aos 15 anos, trabalhei como jovem aprendiz por 3 anos e sai a uns 5 meses, vou acabar o 3° ano do ensino médio esse ano! ainda bem q não me tornei pai cedo como muitos por aí q estraga a adolescência inteira.

• Há 3 meses

Eu aproveitei muito desde o começo. Tive a primeira ejaculação aos 11 anos e aos 13 já transei.Tenho uma genética ótima, tinha um shape da hora, era forte e definido.Com 16 anos já tinha transado muitas vezes.

• Anônimo
    Há 4 meses

Primeiramente qual a sua idade ? Se for até 21 anos você é um adolescente (ao contrário do que diz a psicologia). Aos 22 anos você já pode ser considerado um jovem adulto. Aos 30 anos você passa a se tornar uma pessoa madura. E aos 61 você se torna um idoso.

• Anônimo
    Há 4 meses

Perdi minha adolescência pois tive que dar duro para ajudar minha família . Trabalhei em farmácia, fiz entrega de mercadoria de um frigorífico ganhando gorjeta , fiz ficha de cadastro , etc. Só nunca botei a mão no que é dos outros nem matei . Após os 19 anos, fui abençoado fiz duas faculdades trabalhei oficialmente e hoje sou aposentado, vivendo razoavelmente bem .

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

A resposta certa e, ainda estou aproveitando

• Anônimo
    Há 5 meses

Não tive adolescência, tive de começar a trabalhar com 13 anos para ajudar em casa, abandonei a escola para receber meio salário mínimo por mes, tempos difíceis, péssima decisão, não tinha tempo nem pra namorar, saia de casa as 4:30 da manha e chegava as 22:00.

de certa forma, hoje,. aos 40 anos percebo que minha vida foi toda jogada no lixo, se vc é jovem, aproveite bem antes que seja tarde.

• Há 5 meses

Não. Tenho 18 anos.

• Anônimo
    Há 6 meses

Tbm .

• Lionel
    Lv 7
    Há 7 meses

joguei muito vídeo game e assisti filmes, eu aproveitei muito bem sim

• Eu também perdi.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.