todday was a good day?

6 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Yes

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 meses

    É today e não todday. Was é verbo do passado, sua frase ficou assim:''Hoje foi um bom dia''. O que não faz sentido já que o dia ainda está na metade :v vai estudar inglês.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 meses

    lembrei da musica do Ice cube

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 meses

    Yesterday was a good day and today is another good day!

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • TKOM
    Lv 7
    Há 10 meses

    No!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Escreve em portugueiz porque não entendo essa porrá aí não. Só estudei até a quarta série do ensino fundamentar.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.