todday was a good day?

5 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Yes

  • Anônimo
    Há 6 meses

    É today e não todday. Was é verbo do passado, sua frase ficou assim:''Hoje foi um bom dia''. O que não faz sentido já que o dia ainda está na metade :v vai estudar inglês.

  • Há 6 meses

    Yesterday was a good day and today is another good day!

  • Há 6 meses

    No!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Escreve em portugueiz porque não entendo essa porrá aí não. Só estudei até a quarta série do ensino fundamentar.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.