Como Melhorar Meus Desenhos?

Opa fala galera, blz? Tenho o hobby de desenhar desde pequeno e tenho essa paixão até hj. Mas sinto que ainda falta algo pra atingir uma qualidade satisfatória nos meus desenhos. Pfv me ajudem...

8 Respostas

Classificação
  • Há 1 ano
    Resposta favorita

Tranquilo amigo?

Bom o segredo para se tornar um mestre em qualquer área é praticar. Então sempre carregue seu material de desenho pra onde for e pratique sempre que tiver tempo.

Agr pode ser que oque esteja te atrapalhando não seja falta de pratica, mas sim falta de um método de desenho. Nesse caso eu te recomendo dar uma olhada nesse curso da Mayara:

http://bit.ly/301ohdf

Meu irmão falou muito bem do curso e diz que o ajudou de mais.

Espero que te ajude também, bons desenhos.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 ano

Você pode melhorar seus métodos de desenhos e aprender novos. Treinar e praticar diariamente ou semanalmente desenhando sempre fazendo melhor que o desenho anterior, e saber posicionar todos os elementos do desenho.

------------------

Recomendo à você que pesquise e pratique sempre confiando muito na sua habilidade, afinal, quando falamos em desenhar, autoconfiança é importante, para quebrar bloqueios mentais!

Indico para você um curso funcional e que já ajudou e "treinou" quase 20.000 alunos a fazerem desenhos simplesmente incríveis. O curso irá lhe ensinar métodos e como você pode praticar suas artes, e também conta com um grupo exclusivo no facebook, onde você poderá aprender com outros alunos e ter suas dúvidas respondidas pela criadora do curso. Espero lhe ajudar!

Método FanArt 2.0: http://bit.ly/DesenharMFA

• Erin
    Lv 6
    Há 1 ano

Bem, o ideal é ter um mestre, ou professor pra acompanhar seu desenvolvimento. Ele pode corrigir seus erros ou até impedir que eles aconteçam.

Um curso sistematizado é muito bom, por já ser organizado do mais fácil para o mais difícil. E a maioria segue o ritmo individual de cada aluno.

Dependendo de onde você estiver, há centros culturais com cursos gratuitos. Vi isso no Jabaquara e Santo Amaro, em São Paulo, e em São Roque, na Grande São Paulo.

Outra alternativa são os livros e revistas que ensinam a desenhar, de acordo com o seu estilo preferido.

• Há 1 ano

Encontrei um site bacana que pode te ajudar. Dá uma olhada:

http://bit.ly/Desenhando-realismo

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 ano

1-pratica

2-tentar desenhar outros estilo de desnho(traços,formatos e etc.)

3-ver tutorias no youtube que tem varios la ensinando a desenhar certas coisa melhor

• Há 1 ano

Os grandes mestres da pintura e das artes, prestam muita atenção nos detalhes. Noções básicas de perspectiva, sombra, proporção e uso de ferramentas de trabalho (lápis etc.) são importantes. Isso ajuda no realismo. No desenho animado você tem licença para desproporcionar cenários e formas, contudo, o enquadramento deve seguir noções de perspectiva e sombreamento. O desenho fica mais inteligente.

• Anônimo
    Há 1 ano

Fmrm

• Há 1 ano

Fazendo um desenho bem bonito de Jair Bolsonaro

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.