Você já se arrependeu de ter visto a tradução de uma música?

Gente, preciso desabafar com vocês, você já se arrependeu de ter visto a tradução de uma música? Tem uma música em inglês que eu amava, pra mim era como se a voz do locutor fosse uma voz de um anjo e todo o ritmo da música é muito bom, e aí teve um dia que resolvi pesquisar a tradução da música, meus deus do céu, a... mostrar mais Gente, preciso desabafar com vocês, você já se arrependeu de ter visto a tradução de uma música? Tem uma música em inglês que eu amava, pra mim era como se a voz do locutor fosse uma voz de um anjo e todo o ritmo da música é muito bom, e aí teve um dia que resolvi pesquisar a tradução da música, meus deus do céu, a tradução só falava de morte e assassinato, fiquei perplexo, é tanto que nem consegui ler a tradução toda. Depois disso eu ainda continuo gostando de ouvir a música, mas não da mesma forma, sempre que eu a ouço, fico lembrando da tradução, a qual eu não deveria ter pesquisado, queria voltar a ouvir a música com a inocência de antes. Se pudesse voltar no tempo, eu não teria pesquisado a tradução e ficaria ouvindo sem saber o que ela queria dizer.
4 respostas 4