Somos escravizados por nossas mentes doentes...?

5 Respostas

Classificação
  • Helena
    Lv 7
    Há 10 meses
    Melhor resposta

    Somos nossos próprios sabotadores. Cativamos nossa dor.

  • Eu sou, e muito.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 meses

    A sociedade escraviza nossas mentes, na vdd. kkkkkkkkkkk

    Boa tarde. sz

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 meses

    As vezes sim, eu já tive crises por conta do transtorno obsessivo compulsivo, e foram meses de tormento.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 10 meses

    Sim. E nossas mentes são moldadas pelo mundo capitalista contemporaneo para nos tornar escravos do sistema e trabalhar igual mulas velhas para comprar coisas que não precisamos para impressionar pessoas que não gostamos para fazer parte de um grupo babaca de pessoas babacas e continuar sendo controlados e o ciclo se repete ate a hora da nossa morte. amém.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.