Bolimha preta na minha cabeça ? (com imagem)?

A uns 2 meses nasceu uma bolinha q ate então achava que era espinha ate eu cortar o cabelo, minha mãe falo q é bolinha de sangue, segue a imagem: https://i.imgur.com/DXub8tH.jpg tem como tirar ?

7 Respostas

Classificação
  • Há 7 meses
    Melhor resposta

    Pela imagem está parecendo um cravo. Sim, um cravo, um tipo bem específico de cravo. A remoção é feita no consultório, não dói e não é cara, mas tem que ser feita pra não infeccionar. Procure um dermatologista para confirmar. Boa sorte e não se esqueça de avaliar minha resposta!!

  • José
    Lv 6
    Há 4 meses

    a imagem sumiu

    desculpa não poder ajudar sem a imagem

    Duvidas, Criticas ou Sugestões

    Telegram: TonySP

  • Há 7 meses

    😑câncer.

  • Há 7 meses

    Vá ao médico

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 meses

    Vai no médico mais não deve ser nada grave não.

  • Anônimo
    Há 7 meses

    Tem que fazer biópsia.

  • Blaze
    Lv 6
    Há 7 meses

    Consulte um dermatologista,apenas um dermatologista poderá lhe responder corretamente.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.