Vocês concordam comigo que Dipirona é o maior veneno do século criado pela indústria farmacêutica?

Via oral a pessoa vomita, na veia queima, no músculo dói pra p.o.r.r.a.

6 Respostas

Classificação
  • Taylor
    Lv 7
    Há 7 meses
    Melhor resposta

    Não sei o que tu andou tomando, mas dipirona não era.

  • Há 7 meses

    Dipirona baixa muito minha pressão, mas o que me causa vômito é o Tramadol e o Buscopan, já desmaiei no próprio PS, passo muito mal.

    Pra mim o Paracetamol é mais veneno ainda, porque destrói o fígado.

  • Há 7 meses

    Todos os medicamentos causam iatrogenia , isto é , fica bom de uma coisa e mexe com outra que está boa .

  • Anônimo
    Há 7 meses

    Discordo, sempre tomei dipirona e Nunca vomitei, até gosto desse remédio.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 7 meses

    Pobre

  • Anônimo
    Há 7 meses

    Só em vc ..

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.