Você que é solteiro (a) se sentiria um patinho feio e incapaz de arrumar um bom homem da sua vida vendo as outras pessoas casando?

4 Respostas

Classificação
  • Há 2 anos
    Resposta favorita

Não, porque várias mulheres que conheço, arrumaram verdadeiros canalhas. Eu, pelo menos, sou mais criteriosa, não permito um homem trazer mais infelicidades para minha vida. Já tenho outras cruzes para carregar.

• Há 2 anos

Não. Eu não tô nem aí pras outras pessoas

Fonte(s): Não se compare
  • Anônimo
    Há 2 anos

Não, a única coisa que me deixa triste é que quanto mais velha eu fico menos pikas eu tenho disponíveis, triste.

• 🤙
    Lv 6
    Há 2 anos

⏳ PROCURE IGREJA EVANGÉLICA

NA TERRA SÓ SE PODE CONTAR COM DEUS!!

BÍBLIA

Eclesiastes 12:1

Lembre-se do seu Criador nos dias da sua juventude, antes que venham os dias difíceis e antes que se aproximem os anos em que você dirá: Não tenho satisfação neles

1 CORÍNTIOS 7 

Mas por causa da imoralidade cada um deve ter sua esposa e cada mulher o seu próprio marido

■■ Mas se não conseguem controlar-se devem casar-se pois é melhor casar-se do que ficar ardendo de desejo

ROMANOS 9:20 

Acaso aquilo que é formado pode dizer ao que o formou: Por que me fizeste assim?

DEUTERONOMIO 22:5

A mulher não usará roupas de homem e o homem não usará roupas de mulher...

LEVITICO 18:22 

Com homem não te deitarás como se fosse mulher...

ROMANOS 1:26... 

Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras contrárias à natureza

Da mesma forma os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.