Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências e MatemáticaMedicina · Há 8 meses

Quando a pessoa quebra a perna como ela toma banho?

6 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    com aquela mangueira do chuveiro mas tem q colocar um saco pra nao molhar o gesso

  • Há 7 meses

    Cobre o gêsso com plástico e tome o banho normal .

  • Há 8 meses

    Se eu morasse ai perto ajudava 😀

  • Anônimo
    Há 8 meses

    Na cama, sentado numa cadeira com um saco plástico na perna quebrada

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 meses

    Sentado

  • Há 8 meses

    Tomando.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.