Gente apareceu isso no meu pé, alguém que saiba o que é isso, não fui ao médico ainda porque estão dizendo que é sangue grosso?

Attachment image

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 7 meses
    Melhor resposta

    parece herpes

    • Lv 4
      Há 7 mesesDenunciar

      vai dar tudo certo rsrs vc é bonitinha em

  • Anônimo
    Há 7 meses

    Isso aí pode ser muita coisa é importante que você vai ao médico sim

  • Há 6 meses

    Herpes no pé? WTF?! Nunca ouvi falar. Ninguém é médico! Vá numa dermatologistas, ou outra médica, mas não brinque com a sua doença! Saúde em primeiro lugar.

  • Há 7 meses

    Vc sente coceira?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.