Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Grupos · Há 8 meses

Sinceridade, por favor: O que acham da minha aparência?

Que nota mereço de zero a dez e por que?

Atualizada:

Obrigado.

Attachment image

14 Respostas

Classificação
  • Há 8 meses
    Melhor resposta

    8 de 10,porque em geral vc é bonito

  • Anônimo
    Há 8 meses

    Você merece 8 pois parece ser simpático.

  • Há 7 meses

    Parece ser gente boa .

  • Há 8 meses

    Normal!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 meses

    9,5 vc é bonito, usa óculos e parece inteligente e legal

  • Há 8 meses

    Jovem, vai acabar se sentindo frustado pedindo para as avaliarem você. Dane-se o padrão de beleza da sociedade. Ame-se. Seria melhor você mesmo se avaliar. Questão de senso crítico.

  • Ryouma
    Lv 6
    Há 8 meses

    Irmão do Celso Zucatelli.

  • Te acho normal :3

  • Há 8 meses

    Particularmente, para os meus padrões, te dou nota 4. Se emagrecer 12kg sobe para 8

  • Anônimo
    Há 8 meses

    8

  • Jessy
    Lv 5
    Há 8 meses

    Não é a pessoa mais feia do mundo eu diria

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.