celia perguntou em Negócios RegionaisBrasilSão Paulo · Há 10 meses

Voce moraria em uma casa q nao sentisse bem se nao precisasse d pagar nada?

10 Respostas

Classificação
  • Kactha
    Lv 7
    Há 9 meses
    Melhor resposta

    Amiga Célia boa tarde.

    Então a tua pergunta é inclusive direciona a uma reflexão e decisão. Não me adiantaria conseguir uma casa de aluguel onde eu não pagaria nada, mas vá deixa-me confortável, feliz; prefiro pagar pelo o menos um aluguel e ter a escolha de achar um lugar que irá agradar-me. ´

    É logico que a proposta de ser ser gratuita, em com o Pais que vivemos hoje , é um presente morar sem pagar nada, mas é bom também agradar o nosso interior. ( IREI RESSALTAR AQUI AMIGA CÉLIA, PAGAR SE TIVER A CONDIÇÕES DE PAGAR, SE FOR O CASO DE NÃO TER... O BOM É ACEITAR NÉ?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 meses

    Ñ.. é melhor morar na rua com os mendigos do que morar numa casa com pessoas te atormentando

    • Faça login para comentar as respostas
  • albim
    Lv 5
    Há 9 meses

    Não

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 meses

    Somente viveria se não tivesse condições de pagar um aluguel ou ir pra outro lugar.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 10 meses

    Depende..se a casa fosse cheia de putaa insaciável aí sim

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 meses

    Pelo fato de não ter que pagar aluguel eu moraria

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 meses

    Não, o meu bem estar vale mais do que o dinheiro, mas é claro que isso depende do fato de eu possuir ou não o suficiente para poder pagar pelo meu conforto. Boa sorte.

    Fonte(s): 66 anos de vida, arquiteta e professora de arte.
    • Há 10 mesesDenunciar

      Cala a boca piranha

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 meses

    nao

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 meses

    Não. O barato sempre acaba saindo caro!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 meses

    Não, seu estado psicológico vale mais que qualquer coisa no mundo, e melhor ser feliz sozinho, do que viver oprimido

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.