Faça 3 pedidos, que sou o gênio da Lâmpada?

13 Respostas

Classificação
  • Há 10 meses
    Melhor resposta

    Tire a fome e a miséria do mundo

    Tire a crueldade do coração das pessoas

    Tire as doenças e infermidade do mundo

    Não quero nada para mim e sim para tornar o mundo melhor.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Mais 100 pedidos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 meses

    Quero ganhar na mega, quero ganhar na tele cena, quero ganhar na dupla sena.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 meses

    1- uma namorada travesti ruiva ******* com um p4u de 18cm

    2- um bilhão de reais na minha conta

    3- uma bunda maior pra mim

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 10 meses

    Muito Dinheiro, quero saúde, e saúde para toda minha família.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 meses

    Quero ficar rica

    Quero que meus pais e irmão não fiquem mais doentes e vivam comigo até eu envelhecer

    Quero um bom marido que cuide de mim e pra minha mae também

    • Faça login para comentar as respostas
  • Quero muito que Deus possa abençoar cada ser vivo e nos dê muita saúde e sabedoria.

    Quero muito deixar Palmeiras-Bahia e vltar para a capital mineira.

    O terceiro pedido guardarei pra depois.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 meses

    1 Q eu encontre a pessoa q eu amo e q seja recíproco e eu seja muito feliz.

    2 Q as tragédias, violência e fome diminua.

    3 Muita saúde para mim e minha família.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 meses

    Hmmm

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 meses

    luz amor sabedoria

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.