Anônimo
Anônimo perguntou em EsportesCorrida · Há 10 meses

Porque nós mulheres chamamos os homens de " cara" ?

Mas tambem homens chamam os outros assim. Pq cara ? Q significa ?

5 Respostas

Classificação
  • TKOM
    Lv 7
    Há 10 meses
    Melhor resposta

    "Cara" é um tipo de gíria, apesar de a palavra existir no dicionário. Sei lá, é o costume, cara.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 meses

    vdd isso

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 meses

    Às vezes eu chamo mulher de cara também...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 meses

    Porque escuta na televisão !

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 10 meses

    Se juntar todos vocês não dá o homem que eu sou vocês estão abaixo da linha do esgoto jamais um homem vai cometer mentiras. Por isso que nenhuma mulher gostosa se interessa por vocês porque vocês são lixo abaixo da linha do esgoto e do inferno mulherzinhas de nascença vigiar a vida do outro homem

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.