Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 8 meses

ACABEI DE VOLTAR DOS XVÍDEOS, ME MATEI NA BRONHA, TÓ ACABADÃO AAAAAAAAAAAAA?

Atualizada:

TOMÁ NO KU MARILIA , VAI CONTINUAR ATÉ QUANDO COM ESSE KKKKK? JÁ DEU NÉ? 50 ANOS NO YAHOO SEMPRE A MESMA MÉRDA

5 Respostas

Classificação
  • Há 8 meses
    Melhor resposta

    po mano, n fala n, to fazendo no fap a 2 meses já srsrsrs

    • Big 𓆏
      Lv 7
      Há 8 mesesDenunciar

      eu tava tentando no começo do ano mas falhei no 4 dia

  • Big
    Lv 7
    Há 8 meses

    também

  • Há 8 meses

    Nossa... que desespero é esse? vai na zona po*rra

  • Há 8 meses

    Ok, agora só falta enterrar.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 meses

    kkk

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.