Off
Lv 5
Off perguntou em EsportesCorridas de Cavalo · Há 9 meses

Sempre que houver um Coringa para estabelecer o caos,haverá também um Batman para preservar a justiça e a bondade até o bem vencer no final?

5 Respostas

Classificação
  • Há 9 meses
    Melhor resposta

    o bem vence o mal somente quando o mal determina deixar de ser mau, senão o próprio mal destruirá a si mesmo, não lestes o evangelho? ninguém há que será condenado por aquilo que fez de mal quando ainda desavisado, mas sim todos aqueles que o fazem já conscientemente e que não buscam dele se arrepender; estes condenam a si mesmos, porque tem ouvido da condenação - que o salário do pecado é a morte - e mesmo assim não se desviam do mal.

    leia o evangelho.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 meses

    Não é verdade que sempre houve um coringa.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 meses

    Aparecerá um Jaspion contra as forças do Mal.

    https://www.youtube.com/watch?v=fzK5dl1fy_Q

    Youtube thumbnail

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 meses

    Onde haver o mal, o bem se levantara contra ele

    • Lisandro H
      Lv 5
      Há 9 mesesDenunciar

      Mal, bem, justiça, igualdade, e a vida eterna, são apenas conceitos inventados pelos humanos...

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 meses

    não sempre... FSGJASBHJUAEH

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.