pedro perguntou em EletrônicosEquipamentos de Som · Há 7 meses

DEUS??????

10 Respostas

Classificação
  • Há 7 meses
    Melhor resposta

    E a resposta pra tudo.

  • Há 7 meses

    leia o evangelho, e encontrará o reto caminho.

  • Há 7 meses

    ATENÇÃO ILUDIDOS!

    Além da “Bíblia Desmascarada” ser o “livro negro” que veio da Internet, e a “Wikipédia” do ateísmo. "Wiki" significa RÁPIDO e “Pédia" EDUCAÇÃO.

    Como as palavras existentes no profano e polêmico livro em tela estão além da sua compreensão; e poderão chocá-lo, ou fazer com que você perca o “guarda chuva” da fé.

    Se você não estiver preparado para o que vai ler, ou não aceita que o grande organizador do mundo é a RAZÃO e não alguma versão Mitológica, será melhor que desista de ler “A Bíblia Desmascarada”; pois os ateus carregam transformações que ajudarão libertar a humanidade da prisão religiosa.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 meses

    opa

  • Anônimo
    Há 7 meses

    Tá no céu

  • Big
    Lv 7
    Há 7 meses

    quero peidar

    • Big
      Lv 7
      Há 7 mesesDenunciar

      calma ja to indo pra que a pressa

  • Ele é mudo

  • Há 7 meses

    JESUS??????

  • Anônimo
    Há 7 meses

    oi

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.