pedro perguntou em EletrônicosEquipamentos de Som · Há 9 meses

DEUS??????

10 Respostas

Classificação
  • Há 9 meses
    Melhor resposta

    E a resposta pra tudo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 meses
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 meses

    leia o evangelho, e encontrará o reto caminho.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 meses

    ATENÇÃO ILUDIDOS!

    Além da “Bíblia Desmascarada” ser o “livro negro” que veio da Internet, e a “Wikipédia” do ateísmo. "Wiki" significa RÁPIDO e “Pédia" EDUCAÇÃO.

    Como as palavras existentes no profano e polêmico livro em tela estão além da sua compreensão; e poderão chocá-lo, ou fazer com que você perca o “guarda chuva” da fé.

    Se você não estiver preparado para o que vai ler, ou não aceita que o grande organizador do mundo é a RAZÃO e não alguma versão Mitológica, será melhor que desista de ler “A Bíblia Desmascarada”; pois os ateus carregam transformações que ajudarão libertar a humanidade da prisão religiosa.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 meses

    opa

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 meses

    Tá no céu

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 meses

    quero peidar

  • Anônimo
    Há 9 meses

    Ele é mudo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 meses

    JESUS??????

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 meses

    oi

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.