Sou um viajante do tempo, do ano de 2678, irei responder suas perguntas!?

27 Respostas

Classificação
  • Há 9 meses
    Melhor resposta

    vai ter carros voadores? vão achar a cura do cancer ?

    como é o modelo de celular do fututro?

  • Há 9 meses

    ok,obrigado

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 meses

    VAI LA PRA BRASILIA NEEE

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 meses

    Os protestantes continuam sendo chatos e mediocres no futuro?

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 9 meses

    me empresta a sua maquina?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 meses

    No adiantado do tempo haverá Justiça? Aquela do sim sim, não não? O amor será explicado?

    • Justiça humana plena, não existe, mas no meu tempo o mundo é bem melhor que hoje, o amor ainda não foi explicado! Pq o amor é maior que nós mesmos!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 meses

    O Palmeiras vai ter Mundial??

  • Há 9 meses

    PLA MOR DE DEUS, ME DIGA OS NUMEROS DA MEGA SENA DESTE SABADO.

  • Lionel
    Lv 7
    Há 9 meses

    em que ano o Palmeiras ganhou o Mundial ?

    • Sinto muito, mais até agora o Palmeiras não tem Mundial!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 meses

    Que legal em temos uma presença especial aqui

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.