Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetOutros - Computadores · Há 7 meses

Fente eu exclui meu face pra vida toda, mas ai eu tenho aplicativos logado nele, e agora nao posso mas entrar, se nao ativa aff...?

tem como eu recuperar e nao ativar o face dnv?? se ja ta logado lascou né? perdi tudo que ta ogado com face.....

3 Respostas

Classificação
  • Há 7 meses
    Melhor resposta

    Se excluiu o facebook, crie uma conta e torne ela o mais invisível possível e não adicione ninguém. E por meio desta conta utilize os aplicativos.

    Quando o facebook é realmente excluído, todos os dados se perdem.

  • Há 7 meses

    Acho que so se tiver conectado no celular tambem

  • Quem disse para excluir o pobre coitado

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.