promotion image of download ymail app
Promoted
Bruna perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 1 ano

Tenho fobia social?

Gente eu só gosto de ficar em casa, não gosto de sair pra lugares onde há pessoas, tipo eu odeio quando eu estou na rua no mercado etc ai uma pessoa olha pra mim eu fico pensando "para de olhar pra mim, será q ela (e) ta me achando feia, esquizita sla" gente até na escola no recreio eu fico sozinha e muito desconfortavel com varias pessoas la (fazendo barulho, tanta gente conversando ao mesmo tempo) eu fico querendo sumi :( eu sou mt timida n gosto de me socializar n gosto dos humanos nem de mim mesma eu gosto :( minha auto estima ta baixa n tenho amgs e tbm n quero ter namorado (a) eu quero focar nos estudos pra meu futuro mas n estou conseguindo focar nas atividades com tanta gente ao meu redor (sala de aula) eu acho q eu n vou aguentar viver assim ALGUÉM ME AJUDA PFV!!!

8 Respostas

Classificação
  • Há 1 ano
    Resposta favorita

Sim, sinto muito em dizer mas voce tem sim fobia social , voce é igualzinha a mim

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 ano

eu era assim mas tente relaxar e ir pra outro mundo, so que se entrar nesse mundo é **** sair em, eu não consigo encarar os fatos e ver a realidade,

• Anônimo
    Há 1 ano

Quer conversar? Por email

• Há 1 ano

Mentira, você tem fobia anti social.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 ano

Eu sou muito tímido eu deixava de falar o que eu queria por medo de ser julgado e agora eu não sei oq responder quando alguém me fala algo perdi a habilidade em conversar alguém quer conversar? Me responde aí que eu deixo meu zap zap

• Há 1 ano

sim vc tem fobia social . eu tb tinha e me tratei com remedios psquiatricos e o Espiritismo me ajudou tb

• Anônimo
    Há 1 ano

Vai no psicólogo, quanto mais tu enrolar para ir vai ser pior.

• Anônimo
    Há 1 ano

toma umas 2 latinhas antes de focar nos estudos que é sucesso.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.