Luiz perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 1 ano

Ando tendo muitos pensamentos suicidas ultimamente?

15 Respostas

Classificação
  • Alfred
    Lv 7
    Há 1 ano

olha, com permiso , acho que voce precisa- urgente! do apoio/ consejo profisional de um psiquiatra, na vida real, em seu lugar, alguem esperto em tratar pessoas da sua idade, sem neglijar.

avisa, por favor, inmediatamente em tao que poosivel - a sua familia proxima e/ ou a seu medico de familia alla exactamente de o que acontece com voce, peca e consigua o apoio de cual precisa….

EVITA por favor - cualquiera maneira de aum '' so'' tentar a danharte ou a tirarte a vida….

Lembra-te ,por favor, que aum uma tentative '' falhada'' de danharte podra deixarte invalido

• Há 1 ano

Deveria procurar um psicólogo.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 ano

Procure um psicologo que o sus dá de graça. Me ajudou muito.

• Sah
    Lv 5
    Há 1 ano

Não trate isso como normalidade. Procure um psicólogo para te ajudar a entender isso e o que fazer a respeito!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 ano

Você tem que procurar um parente de confiança mae, pai, primo, irmao e ir no Posto do Sus e marcar uma consulta pra um clinico geral e ele encaminhar pra o psiquiatra e pro Caps. ENTRE EM CONTATO COM ALGUEM IMEDIATAMENTE. A VIDA É BEM MAIS PRECISO QUE O UNIVERSO NOS DEU. POR QUE PENSAS NISSO ?

• Anônimo
    Há 1 ano

Psicólogo

• Há 1 ano

procura um psicologo

• Há 1 ano

Procure uma igreja, um psicólogo e um psiquiatra.

Tente também comer alimentos saudáveis e fazer exercícios físicos que vai ser bom para você.

• Há 1 ano

Esses pensamentos são causados pela depressão, uma doença seríssima e antes pouco abordada. Ainda hoje é um tabu, muitas pessoas não tem conhecimento de que é uma DOENÇA e deve ser TRATADA!!

Quem pensa em suicídio, nunca quer acabar com a vida mas quer acabar com a dor.

Infelizmente eu tive pessoas na minha família que se encontraram nesse estado, e antes, não tínhamos conhecimento para ajuda-los... mas eles fizeram um tratamento que foi realmente incrível e mudou a vida de todos nós!!

Vou deixar o link para vc copiar e colar no seu navegador, pense a respeito, pois tem garantia e vale muito a pena...

----> http://bit.ly/2UHYN0w

Qualquer duvida estou a disposição.

Melhoras!!

• Há 1 ano

🤔

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.