Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 8 meses

Penso em me matar,seria essa a solução da minha dor?

Eu sei que meus familiares me amam e tudo mais,porém eles me cobram muito e me sinto uma inútil,sempre ficam me provocando,Eu me cortava um tempo atrás(teria coragem naquela época em me matar)

Hoje faço faculdade(não a que eu queria,mais a que meu pai quis)Eu queria só uma vez na vida fazer a minha escolha,o meu momento

Só queria isso...

Por favor..

9 Respostas

Classificação
  • Há 7 meses

Depressão é assunto SÉRIO!!

Tive casos na minha família, que afetou a todos! Mas esse tratamento mudou a nossa vida, principalmente dos afetados diretamente pela doença... pois quem pensa em suicídio, nunca quer acabar com a vida, mas quer acabar com a dor!!

Vou deixar o link para vc copiar e colar no seu navegador

---------> http://bit.ly/2UHYN0w

Eu recomendo muito pois foi assim que minha mãe e meu irmão conseguiram sair dessa situação!!

Sei que é difícil manter consultas com psicólogos e terapeutas, pois o custo é alto!!

Melhoras!! E qualquer coisa estou a disposição!!

• Há 8 meses

bom eu sou espirita entao vou falar baseado no q eu acredito.na minha visao vc se matar so vai te retirar desta dimensao mas do lado de la a sua dor psiquica vai continuar do mesmo jeito e pior pq vai sentir as dores do ato suicida por um bom tempo e ainda vai reencarnar em um corpo deficiente entao a solução é vc se tratar com medicos e buscar uma religiao q te ajude

• Há 8 meses

Amiga, não precisa se matar por causa disso. Estude, trabalhe, fique independente financeiramente e depois você vai poder fazer tudo o que quiser. Boa sorte.

• Há 8 meses

Apenas reflita.

Attachment image
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 8 meses

Eu também.

• Há 8 meses

Entao faça o que quer , vá atrás de outra faculdade

• Há 8 meses

Quer uma dica de alguém que tbm não fez o curso que queria e que sente que não escolheu? Espera.. sim, espera. Quando tu tiver um pouco mais de estabilidade financeira e poder fazer o curso que quiser, etc., vai ser melhor. Não desista agora. Vai melhorar! E mesmo se parecer demorar melhorar, não desista!

• Anonima
      Lv 5
      Há 8 mesesDenunciar

Qual é o curso que tu queria fazer e qual o que tu ta fazendo agora?

• Anônimo
    Há 8 meses

Adeus então

• .
    Lv 6
    Há 8 meses
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.