Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaNível Superior · Há 7 meses

o caminhão de lixo jaja vai passar em casa. pessoal , como eu faço pro TCC ficar em arial 12? tem que pagar pra alguem fazer?

4 Respostas

Classificação
  • Há 7 meses
    Melhor resposta

    Arial 12 é o tipo e o tamanho da fonte utilizada para a digitação.

    Se estiver em word, você pode alterar a fonte na lingueta Página Inicial.

    Primeiro digita tudo o que quiser e só no final, acerta a fonte, o tamanho, os parágrafos, os negritos e outros arranjos.

  • Há 7 meses

    olha veja aqui esse site do prof Amilton que vc nunca mais ficará preocupado com o tcc https://go.hotmart.com/Y8525882Y

  • Anônimo
    Há 7 meses

    fazendo lixo no lixo eh lixo kkk

  • Há 7 meses

    Zmdmd

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.