promotion image of download ymail app
Promoted

É possível viver sem internet e sem celular nos dias de hj?

16 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 ano
    Resposta favorita

Sim é meu amigo, quem diz que não e porque não fazem nada o dia inteiro, além de mexer no celular.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 ano

não não é possivel

• Sim antigamente todos brincava na rua hoje em dia passo na rua e vejo os jovens no celular

• Anônimo
    Há 1 ano

.

• Há 1 ano

Não. Até os índios usam redes sociais hoje em dia por ser algo indispensável no século XXI.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 ano

Eu acho que você se obriga à usar, se você estiver fazendo um curso, ou fazendo algo que tenha muitas pessoas envolvidas. Pra você ter uma idéia, me obriguei a ter whatsapp porcaso de uma franguinha de minha sala. Que quiz, por lei fazer um grupo de whatsapp para a turma.

Daí, vc se obriga à usar, por mais que vc queira ficar de fora, todos os assuntos da turma iriam ser tratados nesse grupo. E a franguinha virou representante de turma.

Não posso matar a franguinha, pois eu iria presa. Mas depende do que você está fazendo. Se você não está fazendo nada, pode ficar alheio à essas coisas.

Mas acho que até os padres e as freiras são obrigados à usarem, porcaso de franguinhas. Eu sou à favor de queimarem franguinhas na fogueira.

A franguinha da minha sala é uma mer-dinha. Odeio ela. Só presta para obrigar os outros à ter celular e obrigar à ter internet. Eu entendo que tem gente que é pobre e não tem. E a franguinha acha que todo mundo é rico, como ela.

• Há 1 ano

Sim . Muitos vivem.

• Há 1 ano

não

• Anônimo
    Há 1 ano

Normal

• Mark
    Lv 7
    Há 1 ano

Claro que sim.

• Jessy
    Lv 5
    Há 1 ano

Não

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.