Você é contra ou a favor da legalização da maconha?

Minha opinião: Penso que todos podem fazer o que quiserem da vida, desde que não prejudiquem as outras pessoas ao redor. E penso que todos deveriam ao menos respeitar os costumes, cultura, raça, classe social, dificuldades e outras coisas da vida daquela pessoa. Penso que somos todos hipócritas: 1) Você pode até... mostrar mais Minha opinião:

Penso que todos podem fazer o que quiserem da vida, desde que não prejudiquem as outras pessoas ao redor. E penso que todos deveriam ao menos respeitar os costumes, cultura, raça, classe social, dificuldades e outras coisas da vida daquela pessoa.

Penso que somos todos hipócritas: 1) Você pode até ser a favor da liberação da maconha, entretanto, você talvés seja racista, ignorante, que não respeita certas particularidades das outras pessoas, ou seja, não tem como negar. 2) Você pode até argumentar que não tem preconceito algum, aí vc estaria sendo um "tremendo" mentiroso. Não negue um defeito seu, vc ainda poderá mudar o seu modo de pensar.

Uma dica: fique na sua e não exponha sua ignorância a outras pessoas.

Leitor: "Você fala que outras pessoas são ignorante, mas você também está mostrando a sua opinião e sua 'ignorância' diante desse argumento de m.e.r.d.a"

Você já parou pra pensar que esse meu argumento de "m.e.r.d.a" poderá fazer uma pessoa refletir sobre seus atos e parar de criticar o outro e fazer o mal para ele. Lembrando: meu objetivo não é critcar ninguém à respeito, e sim, mostrar a forma que eu penso sobre as pessoas (não todas...não me venha com afirmações de generalização porque eu não estou generalizando, que fique bem claro se vc entendeu). Também quero saber a sua forma de pensar sobre tudo o que eu disse e esclarecer os prós e contras em relação a minha opinião.

Argumente.
8 respostas 8