alguém tem dica pra arrumar emprego?

10 Respostas

Classificação
  • Há 10 meses
    Melhor resposta

    procurando é a melhor maneira de achar

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 meses

    Mudando de Pais

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 meses

    O mundo será todo automatizado com o avanço da tecnologia.

    E se essa tecnologia pudesse trabalhar para você 24 horas por dia, 365 dias por ano, gerando $$$$ enquanto você viaja ou dorme?

    Não deixe de conferir antes de tirar suas conclusões. É algo muito diferente do que todo mundo tá oferecendo aí na net.

    Veja aqui: http://bit.ly/789VendasEm90Dias

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 meses

    Confesso que fiquei relutante de revelar este segredo para ganhar muito dinheiro trabalhando em casa isso porque não foi uma tarefa tão simples para conquistar

    Quando comecei a investindo em conhecimento encontrei obstáculos enormes para aprender a ganhar dinheiro na internet porque não existia muita informação congruente sobre negócios online .

    Eu tive que estudar noite e dia e isso sem contar o tempo que eu não tinha pois tinha um emprego exaustivo.

    E eu sei que você não merece isso, porque se você é assim como eu e tem o sonho de conquistar a liberdade financeira então você tem que ver esses métodos passo a passo de como abrir seu seu negócio do zero.

    Não foi fácil mas depois de pensar muito eu decidi compartilhar esse segredo que eu batalhei e me esforcei muito para aprender isso porque eu acredito que somos todos capazes e podemos ter tudo o'que queremos, basta acreditarmos .

    Então se você quer ganhar muito dinheiro na internet sem precisar gastar nem 1 real acesse este link : http://bit.ly/monteumnegociodesucesso e acesse agora o nosso incrivel metodo que esta mudando vidas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 10 meses

    Olha, eu estava desempregada a quase um ano, já estava desesperada com contas e tudo mais. Até que uma amiga me deu a ideia de fazer geladinho gourmet para vender em casa, gostei do ideia é fui pesquisar receitas. Achei esse livro com várias receitas http://bit.ly/ReceitasDeGeladinhoGoumert cópia e cola no navegador. As receitas me ajudaram muito, e hoje estou conseguindo pagar minhas contas e o melhor trabalhar em casa, cuidar dos meus filhos. Até hoje sou grata a essa amiga

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 meses

    Uma tendência hoje em dia é ter uma renda online, trabalhando em casa. O mundo digital virou um grande cenário democrático pra quem quer empreender e ter seu próprio negócio. Apesar de ser um ambiente bastante democrático, existem certas técnicas e "truques" que fazem seu caminho muito mais fácil e eficiente. Se você está pensando em ter uma renda online recomendo o seguinte curso:

    https://bit.ly/2KSRu6z (um passo-a-passo para esse tipo de negócio, so colar no navegador).

    Sucesso!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 meses

    Olá tudo bem!

    Gostaria de tomar um pouco do seu tempo, sei que se está procurando uma renda extra, então tempo é dinheiro e não podemos perder dinheiro, então vamos direto ao ponto.

    Já fazem 4 anos que trabalho em casa, iniciei com empresa de difusores para ambiente, e hoje tenho várias atividades remuneradas.

    Se quiser conhecer alguns métodos, cursos e nichos de mercado para trabalhar em casa pode me enviar uma mensagem terei o prazer de responder, já vou adiantando o link de um dos cursos que fiz e consegui ótimos resultados.

    Mas já vou avisando tudo precisa de esforço e dedicação se você tiver estes dois requisitos, já é 90% de chances de sucesso, caso contrário se esta procurando algo que não precise destes requisitos melhor não acessar o link.

    Levo comigo sempre esse dizer " Ganha e Ganha" eu ganho você ganha.

    http://bit.ly/trabalheemcasaofertadepascoa

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 meses

    Um bom currículo e faça cursos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 meses

    U

    • Faça login para comentar as respostas
  • sei nao

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.