alguém tem dica pra arrumar emprego?

11 Respostas

Classificação
  • Há 7 meses
    Melhor resposta

    procurando é a melhor maneira de achar

  • Anônimo
    Há 7 meses

    Mudando de Pais

  • Há 7 meses

    O mundo será todo automatizado com o avanço da tecnologia.

    E se essa tecnologia pudesse trabalhar para você 24 horas por dia, 365 dias por ano, gerando $$$$ enquanto você viaja ou dorme?

    Não deixe de conferir antes de tirar suas conclusões. É algo muito diferente do que todo mundo tá oferecendo aí na net.

    Veja aqui: http://bit.ly/789VendasEm90Dias

  • Há 7 meses

    Confesso que fiquei relutante de revelar este segredo para ganhar muito dinheiro trabalhando em casa isso porque não foi uma tarefa tão simples para conquistar

    Quando comecei a investindo em conhecimento encontrei obstáculos enormes para aprender a ganhar dinheiro na internet porque não existia muita informação congruente sobre negócios online .

    Eu tive que estudar noite e dia e isso sem contar o tempo que eu não tinha pois tinha um emprego exaustivo.

    E eu sei que você não merece isso, porque se você é assim como eu e tem o sonho de conquistar a liberdade financeira então você tem que ver esses métodos passo a passo de como abrir seu seu negócio do zero.

    Não foi fácil mas depois de pensar muito eu decidi compartilhar esse segredo que eu batalhei e me esforcei muito para aprender isso porque eu acredito que somos todos capazes e podemos ter tudo o'que queremos, basta acreditarmos .

    Então se você quer ganhar muito dinheiro na internet sem precisar gastar nem 1 real acesse este link : http://bit.ly/monteumnegociodesucesso e acesse agora o nosso incrivel metodo que esta mudando vidas.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 meses

    Uma tendência hoje em dia é ter uma renda online, trabalhando em casa. O mundo digital virou um grande cenário democrático pra quem quer empreender e ter seu próprio negócio. Apesar de ser um ambiente bastante democrático, existem certas técnicas e "truques" que fazem seu caminho muito mais fácil e eficiente. Se você está pensando em ter uma renda online recomendo o seguinte curso:

    https://bit.ly/2KSRu6z (um passo-a-passo para esse tipo de negócio, so colar no navegador).

    Sucesso!!!

  • Thiago
    Lv 5
    Há 7 meses

    Você pode optar também em preencher seu currículo profissional com ''Cursos Extracurrículares'', enquanto procura. Isso aumenta as chances para quem esteja procurando emprego.

    Dê uma lida com ATENÇÃO no artigo a seguir, por favor :

    https://empvirtua.emportec.com.br/2018/11/13/curso...

    Grande Abraço!

    Fonte(s): Confira o nosso canal : http://bit.ly/Youtube-EMP
  • Há 7 meses

    Olá tudo bem!

    Gostaria de tomar um pouco do seu tempo, sei que se está procurando uma renda extra, então tempo é dinheiro e não podemos perder dinheiro, então vamos direto ao ponto.

    Já fazem 4 anos que trabalho em casa, iniciei com empresa de difusores para ambiente, e hoje tenho várias atividades remuneradas.

    Se quiser conhecer alguns métodos, cursos e nichos de mercado para trabalhar em casa pode me enviar uma mensagem terei o prazer de responder, já vou adiantando o link de um dos cursos que fiz e consegui ótimos resultados.

    Mas já vou avisando tudo precisa de esforço e dedicação se você tiver estes dois requisitos, já é 90% de chances de sucesso, caso contrário se esta procurando algo que não precise destes requisitos melhor não acessar o link.

    Levo comigo sempre esse dizer " Ganha e Ganha" eu ganho você ganha.

    http://bit.ly/trabalheemcasaofertadepascoa

  • Há 7 meses

    Um bom currículo e faça cursos

  • Anônimo
    Há 7 meses

    U

  • sei nao

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.