Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 7 meses

pq os carteiros que passavam na rua onde moro, até o ano passado, parece que desapareceram nesse ano de 2019?

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 7 meses
    Melhor resposta

    Pergunte no Correios.

  • Há 7 meses

    Eram temporários contratados para distribuírem propaganda política do PT.

  • .
    Lv 6
    Há 7 meses

    Acabou essa profissao

  • Jair Bolsonaro sabe o que você escreveu na sua última carta. (cuidado)

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.