Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências SociaisEstudos sobre o homem e a mulher · Há 10 meses

Sinceridade, por favor: O que acham da minha aparência?

Que nota mereço de zero a dez e por que?

Atualizada:

Obrigado.

Attachment image

12 Respostas

Classificação
  • Há 10 meses
    Melhor resposta

    Povo maldoso, nem feio é, tá ótimo, povo que tá comentando aqui deve ser mt pior

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 meses

    O que importa é ter saúde e carater, beleza e passageira amigo, nao vai durar para sempre. E nao de importancia para as pessoas que estao aqui lhe ofedendo, Lucifer o pai das trevas esta esperando eles no inferno.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 meses

    7, Vc é bonito só precisa emagrecer um pouco :)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 meses

    Boa noite meu meu amigo.Sua pergunta fere as regras da comunidade do Yahoo respostas leia as regras, porém como não está ofendendo as pessoas nem postando brincadeiras vou responder. Sua pele parece boa porém seus rosto está gordo e não da uma boa fisionomia eu dou nota 5. Obrigado pelos 2 pontos Sucesso!

    Fonte(s): Eu
    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 meses

    Parece o Reinaldo Gottino

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 meses

    eu nao te acho feio, quem tem que te achar bonito é vc, fod4se a opiniao dos outros :)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 meses

    1

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 meses

    7

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 meses

    5. Porque você é muito feio e aparenta ser gordo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 meses

    Parece um arcanjo que me passou a vara

    • Faça login para comentar as respostas
  • 2, você parece um feto deformado que conseguiu sobreviver

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.