Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências SociaisEstudos sobre o homem e a mulher · Há 7 meses

Sinceridade, por favor: O que acham da minha aparência?

Que nota mereço de zero a dez e por que?

Atualizada:

Obrigado.

Attachment image

12 Respostas

Classificação
  • Há 7 meses
    Melhor resposta

    Povo maldoso, nem feio é, tá ótimo, povo que tá comentando aqui deve ser mt pior

  • Zoro
    Lv 4
    Há 7 meses

    O que importa é ter saúde e carater, beleza e passageira amigo, nao vai durar para sempre. E nao de importancia para as pessoas que estao aqui lhe ofedendo, Lucifer o pai das trevas esta esperando eles no inferno.

  • 7, Vc é bonito só precisa emagrecer um pouco :)

  • Há 6 meses

    Boa noite meu meu amigo.Sua pergunta fere as regras da comunidade do Yahoo respostas leia as regras, porém como não está ofendendo as pessoas nem postando brincadeiras vou responder. Sua pele parece boa porém seus rosto está gordo e não da uma boa fisionomia eu dou nota 5. Obrigado pelos 2 pontos Sucesso!

    Fonte(s): Eu
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 meses

    Parece o Reinaldo Gottino

  • Há 7 meses

    eu nao te acho feio, quem tem que te achar bonito é vc, fod4se a opiniao dos outros :)

  • ㅤㅤ
    Lv 5
    Há 7 meses

    1

  • Anônimo
    Há 7 meses

    7

  • Anônimo
    Há 7 meses

    5. Porque você é muito feio e aparenta ser gordo

  • Há 7 meses

    Parece um arcanjo que me passou a vara

  • 2, você parece um feto deformado que conseguiu sobreviver

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.