Como foi a sua primeira entrevista de emprego?

9 Respostas

Classificação
  • Há 7 meses
    Melhor resposta

Mesmo muito tenso conseguir responder corretamente as perguntas e acabei me saindo vitorioso na entrevista.

• Há 7 meses

Tava tudo bem até eu falar "ocê" sem querer, e o desgraçado do entrevistador começou a me zuar aquele desgraçado, tomara que sofra no futuro.

• Anônimo
    Há 7 meses

rápida. deve ter durado um minuto

• Há 7 meses

Horrível

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 meses

horrivel, acho que não durou nem 10 minutos pq eu simplesmente TRAVEI e não consegui responder nada direito. Mas na terceira entrevista foi de boa, passei no mesmo dia ligaram mandando eu ir levar os documentos na empresa

• Há 7 meses

Bem, eu acho.

Fonte(s): .
  • Kactha
    Lv 7
    Há 7 meses

Anônimo eu já sai de casa muito nervosa , Ao chegar a A Recepcionista perguntou: Que horas esta marcada a sua entrevista. Eu disse: 8 horas; secamente ela disse: Então aguarde irão lhe chamar. Era uma clínica médica que tinha, psicólogo, nutricionista, médicos. Agora tu imagina um monte de pessoas com o mesmo currículo e que já "curriculum Vitae", não o comum.

Quando fui chamada, estava gelada, a porta estava aberta e eu entrei e não fechei a porta. Só alí eu já tinha passado, pediu carta de referência ( levei), documentos pessoas( levei) Nível universitário que se referia a empresa. o Supervisor fez essa crucial pergunta: " PORQUE TU ACHA QUE ESTA VAGA TEM QUE SER TUA, O QUE TU PODE OFERECER PARA EMPRESA? Acho de medo eu respondi o que veio na minha cabeça ( Eu respondi : Acho que esta vaga pode ser minha ser minha porque estudei, especializei para exercer o que acho que sei, e a outra pergunta supervisor repetir? Ele repetiu ; então também respondi; ( só posso dizer o que posso oferecer a Empresa se caso eu tiver a oportunidade para trabalhar, irei conhecer ás necessidade da empresa , irei precisarei de tempo pra poder mostrar em que posso mostrar a minha capacidade. Ele disse; Obrigada pode se retirar e bom dia...

Chamou as outras.... E eu fui pra casa, em uma semana ligaram dizendo que uma das vagas era minha, e outra moça também passou, e começamos a trabalhar juntas.

• Há 7 meses

Horrível, despreparo total. Eu já sofri tanto com isso ao longa da vida, que me tornei expert no assunto. Leia o meu e-book, ele vai te abrir portas! Ensina como fazer currículo, se vestir, o que falar ou não na entrevista. https://hotm.art/tyvtbCI

• Há 7 meses

um nervosismo terrível, porém hoje tiro por experiencia.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.