Dfgcf perguntou em SaúdeSaúde Feminina · Há 7 meses

Tomo anticoncepcional a quase um ano e agora meu namorado resolveu ter um filho demora muito pra passa o efeito do anticoncepcional ?

3 Respostas

Classificação
  • Há 7 meses
    Melhor resposta

    Amiga, cada pílula de anticoncepcional só funciona por 24 horas, elas não têm efeito residual. Boa sorte.

  • YESHUA
    Lv 5
    Há 7 meses

    Geralmente as mulheres ficam um ano sem tomar para depois tentarem engravidar, pq ficam com medo do bebê nascer com alguma imperfeição por causa do uso contínuo do remédio. Enfim, em todo caso vc tem q consultar uma ginecologista, não é bom confiar demais em informações da internet.

  • Há 7 meses

    não

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.