Pode dar algum problema com levar advertência ou suspensao?

Se um aluno tiver enchido a cara e chegar na escola com bafo de cachaça e algum professor sentir o cheiro mesmo q o aluno não trouxe a bebida pra escola o professor pode levar o aluno pra direção ????

4 Respostas

Classificação
  • Há 7 meses
    Melhor resposta

    NÃO SEI... NA MINHA O CONSELHO FOI CHAMADO NA PRIMEIRA VEZ E DEPOIS OS MENINOS SÓ DESCERAM... MAS VARIA POR ESCOLA.

    TEM ALGUMAS MAIS RÍGIDAS DO QUE OUTRAS, MAS ACHO QUE NA SUA O MÍNIMO QUE FAZEM É UMA CONVERSA COM ADVERTÊNCIA.

  • Há 7 meses

    Pode e deve fazer isso... Boa sorte.

    Fonte(s): 66 anos de vida, arquiteta e professora de arte.
  • Billy
    Lv 5
    Há 7 meses

    Xhxhxh

  • Há 7 meses

    acho que chamaria os pais na escola, mas não dar nenhum tipo de advertência

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.