Tudo que faço é por dinheiro e sexo. É normal isso?

Atualizar: Quem disse que sou mulher? Como vocês inferiram isso?
Atualização 2: saudavel: por que não é normal?
Atualização 3: Julia: para você é normal fazer tudo por quê?
Atualização 4: confusa: o que são valores que valem muito, então? Quem definiu isso de "valores que valem pouco"?
Atualização 5: Julia: você não respondeu minha pergunta. Então o normal é fazer tudo por quê?
Atualização 6: confusa: pois é, isso é muito subjetivo para engessar como se fosse algo exato, como se tudo fosse "2 + 2 = 4". Acho que dizer que você é inferior ou superior por ter ou não ter tais valores é um grande erro. Mas perguntei porque vejo glorificarem/magnificarem tanto a vida que me supreendo de ter como... mostrar mais confusa: pois é, isso é muito subjetivo para engessar como se fosse algo exato, como se tudo fosse "2 + 2 = 4". Acho que dizer que você é inferior ou superior por ter ou não ter tais valores é um grande erro. Mas perguntei porque vejo glorificarem/magnificarem tanto a vida que me supreendo de ter como propulsores para a minha "apenas" isso, assim gostaria de saber o que acham pessoas sem vínculo comigo para saber se realmente é normal.
Atualização 7: Bruno: se for assim então psicopatas são normais para eles. Rsrsrs.
Atualização 8: confusa: tive que pôr em anônimo porque a sociedade é hipócrita, tanto que nas relações sociais se faz de tudo para omitir o que faz eles estarem ali realmente para que o sistema flua da melhor maneira possível.
Atualização 9: confusa: contudo vivemos numa sociedade onde que, na teoria, a liberdade de expressão existe, mas na prática, não. Por isso, mesmo sabendo que por pessoas técnicas posso ser identificado, prefiro estar em anônimo, pois sei que sou apenas mais um indivíduo e não fariam esse trabalho todo para descobrir apenas mais... mostrar mais confusa: contudo vivemos numa sociedade onde que, na teoria, a liberdade de expressão existe, mas na prática, não. Por isso, mesmo sabendo que por pessoas técnicas posso ser identificado, prefiro estar em anônimo, pois sei que sou apenas mais um indivíduo e não fariam esse trabalho todo para descobrir apenas mais uma peça do sistema. Rsrsrs.
Atualização 10: Gerifalte: mas só vejo sentido na vida nisso. Talvez fosse melhor eu ter outros entes em vez destes para ter como sentido, mas, felizmente ou não, não consigo enxergá-los.
Atualização 11: Gerifalte: e tudo na vida é passageiro. Sexo e dinheiro são efêmeros? Dinheiro pode me proporcionar uma viagem longa a vários locais do mundo que pode me gerar boas lembranças por toda minha vida; sexo posso repetir quantas vezes quiser com dinheiro.
Atualização 12: GYNGONET: então troque "normal" por "comum".
44 respostas 44