Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 7 meses

Você é Bolsominion ou Acéfalo (PTISTA)?

12 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 7 meses
    Melhor resposta

    Votei no Bolsonaro mas não sou Bolsominion não!

  • Anônimo
    Há 7 meses

    Nenhum dos dois e assim como os petistas, os bolsominions são acéfalos.

  • Nem um e nem outro. Ainda não existiu político que despertasse minha admiração. Nenhum me passa credibilidade.

    .

  • Eu sou Marina

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 meses

    Nenhum dos dois.

  • Anônimo
    Há 7 meses

    Não sou bolsominion e muito menos um acélafo besta.

  • Rupa
    Lv 7
    Há 7 meses

    Anônimo não tem direito de ficar perguntando particularidades dos usuários.

  • Há 7 meses

    sou Petista

  • O cérebro de nos do PT é tão grande que caiu a cabeça

  • Big
    Lv 7
    Há 7 meses

    sou um ser superior a todos vocês que acreditam em político

  • Deixa eu calado doido, e se eu disser que sou teu pai

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.