Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaNível Superior · Há 9 meses

o que acontece se eu fizer xixi na calça no meio do tcc?

5 Respostas

Classificação
  • Há 9 meses
    Melhor resposta

    Se não consegue controlar isso então é melhor usar fraldas... Boa sorte.

    Fonte(s): 66 anos de vida, arquiteta e professora de arte.
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 meses

    Relaxa vc não vai fazer xixi lá não, você vai ficar com medo antes da hora, mas na hora tudo se desenrola eu mesmo já passei por isso e tudo que eu queria era morrer na hora kkkkkkkkkkkkkk, mas graças a um treinamento que fiz deu tudo certo veja aqui vai te ajudar muito https://go.hotmart.com/Y8525882Y

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 meses

    Vai passar vergonha

    • Faça login para comentar as respostas
  • J
    Lv 6
    Há 9 meses

    Jair Bolsonaro aparece e recomenda a "Fralda do Jair"

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 9 meses

    Vai ficar com a calça molhada.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.