Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 8 meses

Depressão e doença ou frescura?

18 Respostas

Classificação
  • Há 8 meses
    Melhor resposta

    É doença, porém, existe muita gente que finge passar por isso por frescura, por isso tem muita gente que acha que depressão é frescura, eu mesmo tenho muitos amigos que se cortam, para chamar atenção e eu sei quem tem depressão de verdade!

    Força e boa sorte para superar tudo! Não é impossível! Se quiser to aí pra te ajudar!<3

    • MilenaHá 8 mesesDenunciar

      é uma doença tratável. Mas só ir no médico nao basta. Precisa mudar algumas coisas na vida.

      Esse ebook mostra algumas coisas que podemos fazer para melhorar. Fique bem.

      http://bit.ly/ebooksaiadadepressaoem21dias-y

  • Anônimo
    Há 8 meses

    Frescura não é jamais. Depressão é um fardo pesadissimo de carregar .

  • Há 8 meses

    depressão é uma doença gravissima

  • Anônimo
    Há 8 meses

    Espiritual.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 8 meses

    Doença.

  • Há 8 meses

    eu acahva q era frescura ate eu ter te garanto q nao é

  • Há 8 meses

    É a falta de um elemento químico no cérebro

  • Há 8 meses

    Segundo a ciência espírita é falta de trabalho.

    943. De onde vem o desgosto pela vida que se apodera de alguns indivíduos sem motivos plausíveis?

    — Efeito da ociosidade, da falta de fé e geralmente da saciedade. Para aqueles que exercem as suas faculdades com um fim útil e segundo as suas aptidões naturais, o trabalho nada tem de árido e a vida se escoa mais rapidamente; suportam as suas vicissitudes com tanto mais paciência e resignação quanto mais agem tendo em vista a felicidade mais sólida e mais durável que os espera.

    945. O que pensar do suicídio que tem por causa o desgosto da vida?

    — Insensatos! Por que não trabalhavam? A existência não lhes teria sido tão pesada!

  • Frank
    Lv 7
    Há 8 meses

    É doença sim, e precisa tratamento. Sorte.

  • oto
    Lv 4
    Há 8 meses

    dormir olhando para baixo efitar pressão alta

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.