Bebidas alcoólicas ajuda pessoas tímidas?

Quinta é meu primeiro dia de aula em uma escola nova, tô pensando em beber alguma coisa pra conseguir me soltar mais. Tenho fobia social e já sofri bullyng por causa disso, foi por esse motivo que quis mudar de escola. Minha mãe disse que se eu também for zoada nessa escola não vou poder mais mudar, pq já mudei... mostrar mais Quinta é meu primeiro dia de aula em uma escola nova, tô pensando em beber alguma coisa pra conseguir me soltar mais. Tenho fobia social e já sofri bullyng por causa disso, foi por esse motivo que quis mudar de escola. Minha mãe disse que se eu também for zoada nessa escola não vou poder mais mudar, pq já mudei várias vezes e tem poucas escolas no meu bairro. Minha prima que estuda lá disse que as pessoas são muito zoeiras e a maioria dos alunos são péssimos, tenho medo de ir pra lá e ser vítima de bullyng dnv. Quero me socializar com as pessoas pelo menos uma vez na vida, vcs não tem noção de como essa fobia me atrapalha. Mas essas bebidas realmente ajudam mesmo? Que bebida vcs me recomendam? E qual a quantidade tenho que beber pra perder a timidez? Por favor não venham me dar lição de moral, sei bem o que estou fazendo, e tbm sei de todos os riscos. Só responde quem for me ajudar. Obrigada
4 respostas 4