-.- pq vcs me amam tanto hein?

Afs que nojo -.- viu

29 Respostas

Classificação
  • .
    Lv 5
    Há 9 meses
    Melhor resposta

    Você me lembrou esse meme :

    Attachment image
  • D4V1
    Lv 4
    Há 9 meses

    Ninguém te ama flor, deixe de ser iludida.

  • Há 9 meses

    Te odeio. 🤭

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 meses

    Mal amada iludida, eu sim sou amado.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 meses

    Meu bene fica durasso quando vejo tu postando, nunca tinha experimentado algo assim antes, não sei explicar

    • Faça login para comentar as respostas
  • Quem é você?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 meses

    NINGUÉM te ama.

  • Há 9 meses

    Eu amo a vida.

    Amo tudo a minha volta.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Maria
    Lv 7
    Há 9 meses

    A melodia da musica pode ajudar a entender...

    https://youtu.be/iwoRNJ901vM

    Youtube thumbnail

    • Faça login para comentar as respostas
  • DEAN
    Lv 6
    Há 9 meses

    Porque você é muito gossstoja.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.