Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 8 meses

Uma pessoa anti social também é humano ?

24 Respostas

Classificação
  • Newton
    Lv 7
    Há 8 meses
    Melhor resposta

    É óbvio que sim. Ser anti social é uma questão de comportamento.nada tem a ver com a condição de humano.

    Essa pessoa é um ser humano anti social.

  • Há 8 meses

    sim veja um politico neee kkkkkkkk

  • Há 8 meses

    Um peixe não é um peixe por estar fora da água?

  • É sim kkk

    .

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 meses

    Temos vários seres Humanos anti sociais, e continuam sendo humanos .Nada muda ,o que diferencia são seus comportamentos, e até hoje não vi niguém perfeito, sendo eles sociais ou anti sociais

  • Anônimo
    Há 8 meses

    não, ela automaticamente se transforma em um animal

  • Bruno
    Lv 7
    Há 8 meses

    Os antissociais devem ser incluídos como seres humanos, porque sofrem muita exclusão. "Os antissociais são humanos também" deve se transformar numa causa a ser defendida.

  • Anônimo
    Há 8 meses

    Se ela é uma pessoa por conseguinte é

  • Há 8 meses

    Com certeza que sim .o humano é falho e por algum motivo terá que mostrar as vezes a falta de ética e cidadania.

  • Anônimo
    Há 8 meses

    Claro que é.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.