Meu padrastro só vive se metendo na minha vida?

Meu pai é separado de minha mãe desde meus 3 anos de idade,e nessa mesma idade mh mãe conheceu esse embuste,desde 3 anos de idade eu moro na casa de mh mãe mas quem bota comida em casa é ele e eu só consumo comida e a energia,pq roupa ,sapato,coisas do meu uso sustento com a mesada do meu pai que nem isso minha mãe... mostrar mais Meu pai é separado de minha mãe desde meus 3 anos de idade,e nessa mesma idade mh mãe conheceu esse embuste,desde 3 anos de idade eu moro na casa de mh mãe mas quem bota comida em casa é ele e eu só consumo comida e a energia,pq roupa ,sapato,coisas do meu uso sustento com a mesada do meu pai que nem isso minha mãe me dar,tenho 16 anos e moro com minha mãe, acho obrigação dela cortar certos intrometimentos dele ..tenho relações já desde os 14,e tomo injeção para evitar ele é quem aplica,dai ele foi perguntar à ela o pq que eu estou tomando injeção, se eu saio ele liga rapidinho pra ela pra avisar e ainda aumenta , se eu tô conhecendo alguém ele quer dar opiniões fúteis, se eu e minha mãe discute ele se intromete e procura piorar,botar pressão pra ela brigar mais ainda comigo. Ontem eu sair ,ela soube porém fui encontrar um boy e acho desnecessário falar se não é nada sério, ela chegou em casa já me agredindo com palavras ,me xingando ..Eu faço oq?, não tô aguentando mais isso.
6 respostas 6