Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaNível Superior · Há 8 meses

Ixi deu tudo errado a cola hoje kkkkkkkkk?

lembra que eu falei ontem que ia colar na rova de matematica pra me darem boa sorte? entao eu peguei a prova do ano passado com um colega mas o professor mudou os numeros só tinha 1 igual que valia 0,25 pontos que diferença faz tirar zero ou O,25???professor chato kkkkk

4 Respostas

Classificação
  • Há 8 meses
    Melhor resposta

    Se tivesse estudado poderia tirar 10, mas se achou esperto e deu no que deu... Boa sorte.

  • Anônimo
    Há 8 meses

    Era melhor ter estudado

  • Há 8 meses

    Chama de escra.vo.ce.t.a

  • Há 8 meses

    kk bem feito

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.