Você costuma comprar objetos de decoração para sua casa?

Attachment image

10 Respostas

Classificação
  • Há 7 meses
    Melhor resposta

    Eu queria mas o pessoal aqui em casa não tem esse senso de decoração, o que eu compro sempre quebram ou quando vão arrumar a casa coloca em outro lugar nada a ver.

  • Há 7 meses

    Não. Os que tenho foram ganhados.

  • Anônimo
    Há 7 meses

    nem casa eu tenho

  • Big
    Lv 7
    Há 7 meses

    desperdício de dinheiro

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Kactha
    Lv 7
    Há 7 meses

    Minha mãe ama comprar cada objetos lindos para decoração.

  • Há 7 meses

    Nem casa eu comprei ainda kkkkkkkkkkk

  • Anônimo
    Há 7 meses

    Eu ganhei um retrato de Jesus e outro de Maria. Estou apreciando até agora.

  • Não.

  • Há 7 meses

    Sou fabricante de vários produtos! Conheça @dekorarte

  • Há 7 meses

    dsa

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.